top of page

Satya Deva , de Espiritualidade independente.


Satya Deva , vem de Satya Deva Nath que é um nome espiritual, sannyas , que recebi do meu mestre budista espiritualista ; Otávio Leal (@otavioleal.humaniamor ).


Significa verdade, Ser verdadeiro ; divino e sábio.


A verdade como Ser Verdadeiro está de mãos dadas com a sabedoria . É ser aquilo que realmente sai da sua boca , como também saber a hora de calar a propria boca , quando por algum motivo , " o pecado" sai por ela .


O pecado aqui não tratado em um contexto cristianizado , porquê realmente eu não sou cristao e nem ortodoxo.


Na verdade o pecado aqui se trata de não sermos seres divino em toda sua todalidade , isso implica na lei de Thelema " faça o que tu queres pois há de ser toda a lei" e não fazer nossas verdadeiras vontades é pecar , não ser verdadeiro com as palavras que soltamos aos 4 cantos desse planeta .


Pretendo trazer a todos um pouco daquilo que eu acredito ser o correto , a minha propria verdade porquê eu só posso falar daquilo que eu ja vivenciei , e o que eu vivencio todos os dias é Reiki , equilibrio energetico , Conexão com a natureza e com a liberdade de ser realmente aquilo que eu quero ser , sem mais e sem menos .


Que as bênçãos do universo recaim sobre vocês;


Satya Deva .


Marechal deodoro, Alagoas . 30 de junho de 2022 - Brasil.


Comments


bottom of page