top of page

Sannyas e a iniciação espiritual por Satya Deva


Sannyas e a iniciação espiritual


Sannyas , um movimento antigo porém um termo novo em um caminho em que eu ja percorria ...


Sannyasin ; a iniciação para vida espiritual .


Meu nome , Satya Deva Nath é um nome espiritual , um sannyas, em que recebi na minha iniciação no reiki nivel 3 A pelo mestre Otavio Leal .


A iniciação em qualquer senda mistica / espiritual de um individuo é um processo intrínseco de morte e renascimento para uma nova vida para um proposito maior .


Apesar de ter recebido esse Sannyas na minha iniciação no reiki nivel 3 A , não é o primeiro nome espiritual que recebo . Estou em um momento bastante peculiar em minha vida que me faz adentrar cada vez mais no meu proposito de vida como ser espiritual e Satya Deva reforça cada vez mais esse desejo de Transcendência por isso que eu considero esse nome bastante especial em minha vida que me faz largar religiões para viver um espiritualidade livre de restrições e mais universialista .


Sannyas é a busca espiritual independente. Ir em busca da verdade , da nossa verdade e iluminação pessoal.


Que as bênçãos do universo recaiam sobre tí.


🧿 S A T Y A D E V A 🧿


Comments


bottom of page